24/05/2013

Juros Abusivos, você pode contra eles.

Muito tem se falado de anatocismo, juros abusivos, juros capitalizados, financiamentos, onde você acaba pagando dois, três vezes o valor que emprestou. Mas o que é tudo isso?

Anatocismo, segundo o dicionário, se revela como a capitalização dos juros de uma quantia emprestada. Popularmente falando, nada mais é que a incidência do juros sobre juros. Uma prática veemente proibida pela legislação brasileira.

O que fazer para rever seus direitos? Existem consultorias especializadas nessa área, aonde buscam descapitalizar todo o juro composto e abusivo que os bancos e financeiros aplicam sobre o consumidor.

Clique e Solicite um cálculo online prévio de Juros Abusivos

Vamos pegar como exemplo um financiamento de um carro; a consultoria pode estar revendo todo esse valor pago a mais desde o primeiro pagamento, ou seja, comprei um carro, já posso buscar para rever todo esse valor pago a mais, assim como quem já quitou seu financiamento. Nesses casos você tem cinco anos após o ultimo pagamento para rever todo esse juro abusivo. Como resultado, o banco tem que devolver-lhe o valor integral pago a mais ainda corrigido.

A BF Consultoria vem com intuito de informar, auxiliar e buscar soluções em relação aos direitos dos consumidores, sobre os juros abusivos cobrados indevidamente pelos bancos e financeiras.

Ligue (41) 3078-6868 e marque sua consulta GRATUITAMENTE, cálculo na hora.

 

Autor: Bruno Tomasoni

» Notícias